Esta notícia em nada surpreendente do passamento da AMY WINEHOUSE, choca-nos por se tratar de um valor artístico incontestável, um ser humano, e choca-nos mais ainda quando constatamos que vários colegas seus de música para esta faixa etária de juventude morreram todos aos 27 anos...até parece maldição ou deboche do Destino. Segundo o JB Digital, que assino, eis a assombrosa lista de falecimentos:
JIM MORRISSON (1943-1971)
JANIS JOPLIN(1943-1970)
JIMI HENDRIX(1942-1970)
KURT COBAIN(1967-1994)
BRIAN JONES(1942-1969)
guitarrista ROBERT LEROY JOHNSON(1911-1938).
Tomei a liberdade de copiar aqui as palavras do comentário da PAT, nossa seguidora que disse tudo o que eu queria ter dito:
"PAT" disse...
Meu Deus! Que triste isso...
Uma cantora do gabarito dela, é uma pena. Uma pena porque se envolveu com porcarias...perdeu o sentido... Fico pensando se ela tinha alguém de fato interessado no bem estar dela! se havia algum amigo, algum familiar qualquer pessoa que não pensasse na fama ou dinheiro, e sim, nela como pessoa... porque só alguém que lutasse por ela para salvá-la, além dela mesma!
Não é surpresa, verdade! mas choca de igual forma... que pena mesmo! Fiquei bem triste... Mas o jeito que ela levava a vida nos últimos anos não teria como ter outro fim... lamento!
O CORPO DE AMY SENDO LEVADO PARA AUTÓPSIA


Só faltou o fundamental... só faltou o que tantos poetas escrevem: Amor! O Amor pode tudo e salva tudo.. mas o Amor gratuito, o Amor real! Ao lado dela só havia o Amor que está na moda> o amor pelas coisas, as coisas dela. Doeu-me de verdade, ainda dói!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho,
Um Beijo