SEGUIDORES

02 setembro 2014

V. FICA NA MOITA NESTES CASOS?

    V. Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Europeia? Apenas 3:

1. Grécia
2. Portugal
3. Espanha.

Os três estão endividados até o pescoço.
Eis as razões, segundo definições clássicas de MARGARETH THATCHER:

"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros".
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade".
"Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber". (quem se habilita?)
"O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém".
"Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".

Se você trabalha, você deve trabalhar mais duro ainda, pois milhões de pessoas dependem do seu trabalho.
São as pessoas que vivem do Fome -Zero, do Bolsa-Invasão, do Bolsa-Desemprego, do Bolsa-Escola, do Bolsa-Família, do Bolsa-Cota, do Auxílio-Reclusão, ou que recebem, sem trabalhar, o Vale-Leite, o Vale-Gás, o Vale-Tudo etc.

Se você é brasileiro passe adiante.Se você é otário... fique na moita.




Um comentário:

  1. Aqui volto porque não fiquei bem com a minha consciência. Para já, envie-te um mail muito, muito magrinho, Só tinha uma linha! Só que agora vou copiar para o caso de isto não ficar registado. Olha, Sérgio, gosto deste palhaço que nem se ri, tal é a tristeza que o mina por dentro. Por vezes, também tenho alma de palhaço. Aliás, sou mesmo palhaça! Uma palhaça que ama como qualquer palhaço e que reconhece as injustiças como qualquer palhaço. Como qualquer palhaço, ando pelo mundo e vejo. Esta tua postagem é verdadeira, ainda que eu olhe para ela com algumas reservas. Não há problemas se os ricos forem ricos à custa do seu esforço. Agora se os ricos forem ricos à custa dos outros, esta minha alma de palhaço assobia e faz birra. Agora também é verdade que vive meio mundo à custa da outra metade. Trabalhar faz calos. Até os palhaços os têm. No riso! Conheço gente que vive à custa do subsídio de desemprego e não quer arranjar trabalho porque é mais fácil estar sem fazer nada e ganhar o que devia ser dos outros. Nada disso faz o palhaço. O palhaço tudo quanto tem é à custa do seu próprio esforço. Há muita falta de palhaços no mundo! E depois os governos são feitos de gente como nós. Viciada e conspurcada pela mentira e pela hipocrisia. Nada disso vês no palhaço! Estou a ouvir uma música linda! Ai esta minha alma de palhaço! Outra coisa que me angustia é a guerra. Quem formou a Jihade Islâmica e quem a financiou? O que é que o mundo quer agora? Um palhaço assume sempre os erros que faz, os sorrisos e a falta de abraços! Enfim, esta é a minha versão de um socialismo estéril e de um capitalismo que ainda não está morto nem enterrado, mas para lá caminha! É o que diz esta minha alma de palhaço! Beijinhos até ao fim do mundo.

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.