SEGUIDORES

14 outubro 2014

GARÇONETE COMETE GAFE...(UOL / THE TELEGRAPH)

Anão vai jantar com noiva e ganha livrinho de colorir da garçonete

  • + | -
Uma garçonete confundiu um homem adulto com uma criança em um restaurante no País de Gales.
James Lusted, 26, que é anão, estava jantando com sua noiva, Chloe Roberts, 20, de estatura normal.
Simpática, a garçonete recebeu os dois para o jantar com dois cardápios, um livrinho de colorir e uma caixa com giz de cera.
Após ouvir a voz do rapaz, a funcionária percebeu o erro que havia cometido. Sem graça, ela pediu a outro garçom para que continuasse atendendo a mesa.
Mas o casal não ficou ofendido e viu a situação com bom humor.
"Quando eu disse 'obrigado' à garçonete, ela ouviu minha voz e percebeu que eu não era uma criança", se divertiu James, que contou sua história ao "The Telegraph". "Ela imediatamente pegou de volta o livro de colorir, em choque".
Ele tem apenas 1 metro de altura, enquanto sua noiva tem 1,70 m.
Reprodução/telegraph.co.uk
James Lusted, que é anão, e sua noiva Chloe Roberts, de 1,70 m.
James Lusted e sua noiva Chloe Roberts, de 1,70 m.
"Mas sou homem o bastante para ver o lado engraçado. Nunca ficaria ofendido com isso", descontraiu.
Lusted, que é ator, e Roberts, estudante de educação, dizem não se incomodar com a diferença de altura. Eles pretendem se casar em 2016.
"A vida não é fácil. Quando mais novo, fiz muitas cirurgias e sofri bullying na escola. Desde pequeno sempre pensei quem ia querer casar comigo, um anão de Gales. Mas aí conheci a Chloe e tudo fez sentido".
O nanismo de Lusted é causado por uma rara condição genética chamada displasia distrófica. Seus pais têm estatura normal. Ele já competiu nos Jogos Mundiais de Anões duas vezes e jogou badminton.
"Toda menininha sonha em ter seu príncipe encantado, alto, moreno e bonito. Nunca na minha vida pensei que namoraria alguém como o James", disse Roberts. "As pessoas ficam meio confusas quando nos vêem pela primeira vez, mas sempre damos risada".
"Fiquei com pena da garçonete. Ela ficou muito sem graça", comentou a estudante. "Podemos ter 70 centímetros de diferença, mas quando você se apaixona, pequenas coisas não importam".
Um porta-voz do restaurante se desculpou ao casal. "Não podemos nos desculpar suficientemente a James e Chloe, mas ficamos felizes que eles encararam o equívoco com boa fé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.