SEGUIDORES

17 outubro 2014

JÁ PENSOU SE FOSSE AQUI NO BRASIL? (UOL)


Marinha expulsa filho mais novo do vice-presidente dos EUA por uso de cocaína

Em Washington
Compartilhe11183
 Imprimir Comunicar erro
  • 20.jan.2010 - Nick Wass/AP
    Hunter Biden (à dir.) testou positivo em um exame antidrogas por consumo de cocaína um mês após entrar para a Marinha
    Hunter Biden (à dir.) testou positivo em um exame antidrogas por consumo de cocaína um mês após entrar para a Marinha
O filho mais novo do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi expulso da reserva da Marinha americana após testar positivo para cocaína em um exame de controle antidrogas, afirmou nesta quinta-feira (data local) o jornal Wall Street Journal (WSJ).

Hunter Biden, um advogado de 44 anos, se uniu à Marinha em 7 de maio de 2013 e foi direcionado ao Departamento de Relações Públicas de Norfolk (Vírginia), uma unidade da reserva.

Um mês depois, Hunter testou positivo em um exame antidrogas por consumo de cocaína, o que resultou em sua expulsão das forças armadas, disseram fontes ao WSJ.

O filho mais novo do vice-presidente, que também é sócio em uma companhia de investimento, disse estar "profundamente arrependido e envergonhado".

"Foi a honra da minha vida servir à Marinha dos EUA. Respeito a decisão deles. Com amor e o apoio da minha família, seguirei adiante", acrescentou Hunter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.