SEGUIDORES

10 novembro 2014

AUTÓPSIA: ROBIN WILLIAMS SUICIDOU-SE MESMO (REVISTA QUEM)

Depressão, ansiedade e Parkinson não eram os únicos problemas enfrentados por Robin Williams no momento de sua morte. Foi divulgado no fim de semana o resultado da autópsia, que mostrou que o ator realmente se suicidou. As informações são do site RadarOnline.
As pessoas com essa forma de demência sofrem com a perda de memória, desorientação e dificuldades de comunicação. Também podem apresentar lentidão, tremores e alterações na voz, além de alucinações.Além de confirmar a causa da morte, o relatório mostra que o cérebro do astro de Hollywood também apresentava sinais de Demência com corpos de Lewy, terceiro tipo mais comum desse tipo de doença, atrás apenas do Alzheimer e da demência vascular.
Apesar do ator não ter tido esse diagnóstico, os exames mostraram que ele apresentava dificuldade para dormir e "estava inquieto devido à ansiedade com o Parkinson, por isso ele estava dormindo em um quarto separado de sua mulher, Susan", diz o documento divulgado pelos médicos legistas.
"Causa da morte: Asfixia provocada por enforcamento. Forma da morte: suicídio. Análise toxicológica revelou ausência de álcool ou drogas ilícitas no organismo. Medicamentos detectados em doses terapêuticas", diz o documento.
Dessa forma chega ao fim a investigação da morte de Robin Williams, que aconteceu no dia 11 de agosto deste ano. Durante sua vida, o ator travou uma longa batalha contra as drogas e o alcoolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.