SEGUIDORES

09 novembro 2014

ESTA NOVELA VAI ABALAR, GENTE... REVISTA QUEM


Chay Suede interpretará o filho das personagens das atrizes Fernanda Montenegro Nathália Timberg na novela Rio Babilônia, próxima trama das 21h, prevista para estrear no primeiro semestre de 2015.
Embora ainda não revele maiores detalhes sobre o personagem de Chay, a assessoria de imprensa confirma a escalação do ator para a novela, que será assinada porGilberto BragaRicardo Linhares João Ximenes Braga.
Na história, o personagem de Chay será criado pela avó biológica, Estela (Nathália Timberg), juntamente com a sua parceira, Teresa (Fernanda Montenegro), como se fosse filho delas. O jovem será filho da filha de Estela, que morreu no parto, e o pai está desaparecido no mundo.
ELENCO DE PESO
Babilônia é a novela que marcará as comemorações de 50 anos da TV Globo, que completará as cinco décadas de existência em abril de 2015.
A novela contará com um elenco cheio de grandes nomes. Gloria Pires e Adriana Esteves interpretarão as grandes vilãs da trama. Thiago Fragoso e Camila Pitangaviverão os papéis centrais.
Último nome a ser confirmado no elenco, Bruno Gagliasso será o vilão da novela, em um papel de traficante e cafetão Sophie Charlotte viverá uma prostituta de luxo.
Entre os atores, também foram confirmados os nomes de Marcos PalmeiraLetícia SabatellaSheron Menezzes, Dudu Azevedo, Nívea Maria, Louise Cardoso,Isabela GarciaMarcos Pasquim, Igor AngelkorteThiago Martins, Herson CapriSimone Spoladore, Lu Grimaldi  Igor Rickli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.