SEGUIDORES

06 novembro 2014

ESTES PROBLEMAS TÃO BANAIS ATINGEM AS ESTRELAS....(ÉPOCA)

Em livro, Anjelica Huston diz: "Não sabia que Jack Nicholson era mulherengo"

Jack Nicholson e Anjelica Huston em 1974 (Foto: Vogue Itália)05/11/2014 13h00 - Atualizado em 05/11/2014 14h3Jack Nicholson e Anjelica Huston em 1974 (Foto: Vogue Itália)

A atriz Anjelica Huston acaba de lançar a segunda parte do livro Watch Me, a Memoir, e nele confessa que não sabia sobre as traições de Jack Nicholson, um mulherengo inveterado - eles tiveram um relacionamento por 20 anos, entre 1973 e 1989. "Não sabia que Jack era um namorador de fama mundial porque ele foi muito discreto nesse sentido. Eu era muito apaixonada por ele naquela época. Jack é muito emocional, uma pessoa profunda e séria", diz Houston, de 63 anos. Ainda na publicação, ela conta que quando percebeu sua infidelidade ficou sem saber o que fazer e, mesmo assim, permaneceu a seu lado. Eles nunca se casaram, embora ela admita que o assunto surgiu em vários momentos.
Jack e Anjelica nos áureos tempos (Foto: AP)
O relacionamento chegou ao fim em 1989 de forma dramática, quando ela recebeu um telefonema de Nicholson a chamando para jantar. Durante a sobremesa, ele anunciou que tinha engravidado uma mulher. "As palavras saíram sem problemas, deliberadamente. Alguém vai ter um bebê", escreveu ela. A mulher em questão era a modelo e atriz Rebecca Broussard, que acabou sendo mãe dos dois filhos do ator. "Só existe lugar nesse cômodo para uma mulher no porta-retratos. Estou me retirando de cena", disse Houston.
Pouco tempo depois, eles conversaram por telefone e Jack disse: "Porra Toots (apelido da atriz), com certeza você me bateu porque estou com o corpo todo machucado", e ela respondeu: "Ok Jack, você mereceu". Ao fim da ligação eles riram. Naquele Natal, ela ganhou uma pulseira de pérolas e diamantes que Frank Sinatra tinha dado Ava Gardner. "Espero que goste e desejo felicidade nesse feriado. Divirta-se, seu Jack", escreveu num cartão o ator.
Huston também revela que ela terminou seu relacionamento com o ator Ryan O'Neal depois que o ator violentamente a atacou numa festa em Hollywood. A estrela do filme Família Addams e O'Neal, um pugilista amador, ficaram juntos na década de 70, num desses vai-e-vem com Jack. "Ele se virou para mim, me agarrou pelos cabelos e bateu sua cabeça na minha testa. Eu vi estrelas e cambaleei para trás. Ainda atordoada, corri para longe dele", escreveu. Kevin O'Neal, o irmão do pugilista, presenciou a violência e confortou a atriz. No entanto, ela concordou em falar com Ryan sozinha num dos banheiros e foi atacada novamente. "Ele me bateu na cabeça com a mão aberta e de repente, me deixou", diz o livro. Obviamente, o relacionamento relâmpago acabou ali e ela voltou para os braços de Nicholson.
Huston também escreve sobre uma prisão por posse de cocaína na casa de Jack. Os detetives chegaram ao local para prender o diretor Roman Polanski, que estava namorando uma menina de 13 anos
  •  
Anjelica Huston e Jack Nicholson nos tempos atuais (Foto: Getty Images)
 "Eles começaram a vasculhar minha bolsa e encontraram um grama de cocaína. 'Roman e eu fomos enfiados na parte traseira de dois carros de policia separados e fomos presos".
Depois de finalmente terminar seu relacionamento com Nicholson, Huston se casou com o escultor Robert Graham, em 1992, e ficaram juntos até a morte dele, em 2008. Huston não tem filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.