SEGUIDORES

06 novembro 2014

LEIAM ESTE SHOW DE ANÁLISE TRIPLA DO JUCA KFOURI (UOL)

A melhor noite de futebol de 2014!

Juca Kfouri
Compartilhe1824,7 mil
 Imprimir Comunicar erro
zagueiro-leonardo-silva-e-e-luan-comemoram-gol-do-atletico-mg-em-vitoria-sobre-o-flamengo-1415238734055_615x300
Foi exatamente com a noite prometia.Mentira! Foi ainda melhor do que a noite de Copa do Brasil e Copa Sul-Americana prometia.Porque, na Vila Belmiro lotada e encharcada, com 2 minutos de jogo, Rildo desceu pela esquerda, cruzou, Gabriel ajeitou e Robinho finalizou para fazer 1 a 0, ainda com desvio em Egídio.Para piorar a vida mineira, Dedé se machucou no lance e teve de sair para entrada de Bruno Rodrigo.
Era tudo que o Santos queria, mas o Cruzeiro não se abalou e empatou com Marcelo Moreno cinco minutos depois.O Cruzeiro passou a reter a bola, mas, no fim do primeiro tempo, vacilou em seu campo e permitiu que numa rara batida de roupa de Fábio, com bola molhada, lembremos, a pelota sobrasse para Rildo que faria o gol mas foi derrubado por Léo: Gabriel bateu o pênalti com perfeição e fez 2 a 1.O Santos jogaria por um gol no segundo tempo desde que não sofresse mais nenhum.Já no Mineirão cheio, o Galo saiu com tudo e pressionou o Flamengo desde o começo fazendo o goleiro Paulo Victor trabalhar, até que o Rubro-Negro passou a ameaçar em contra-ataques.Diego Tardelli chegou a mandar uma bola na trave depois de um lance lindo, livrando-se de dois rivais dentro da área.Só que, em seguida, em contra-ataque, Everton desceu pela esquerda e chutou cruzado para abrir o placar, aos 34.
Para sorte do Galo, e para fazer justiça, ainda aos 41 os mineiros empataram, com Carlos,ao tocar meio sem jeito um cruzamento da esquerda: 1 a 1.O Atlético Mineiro precisaria de três gols sem levar mais nenhum.Também em Guaiaquil, no Equador, o Emelec saiu na frente do São Paulo no primeiro minuto do jogo.Depois, porém, com enorme maturidade, o Tricolor não só empatou com Alan Kardec num passe de cabeça de Paulo Miranda como Ganso virou, numa verdadeira linha de passe que Kaká culminou ao dar para Ganso quase embaixo do travessão.Um gol para, aparentemente, matar o duelo e para fazer a alegria de Muricy Ramalho que se sempre insistiu para ver Ganso na grande área, desta o viu na pequena.
Os três primeiros tempos já bastavam, mas faltavam três segundos tempos.E que três segundos tempos!O Galo simplesmente matou o Flamengo desde o apito.Carlos quase fez 2 a 1 logo de cara, mas Maicosuel fez o 2 a 1, aos 11 e fez o mundo acreditar que o raio iria cair pela quarta vez, duas na Libertadores, duas na Copa do Brasil, na mesma Belo Horizonte.
E caiu. Porque Dátolo, da entrada da área, fez o 3 a 1, aos 35.Daí, amigo, para o quarto gol, de Luan, espetacular, foram só quatro minutos e algumas intervenções de Paulo Victor.Mas não só dele.Porque, nos acréscimos, outro Victor, o São Victor, fez dois milagres.E se você pensa que que na Vila Belmiro foi diferente, se engana.
jogadores-do-cruzeiro-comemoram-gol-contra-o-santos-pela-copa-do-brasil-1415234571925_615x300
Porque o Santos também foi para cima e fez o gol de que precisava, aos 13, o do 3 a 1, com Rildo, num gol lindo, de pé em pé, quatro vezes, até o chute final.Mas, dois minutos, machucado, Robinho teve de sair.O Cruzeiro foi à luta e prevaleceu.Willian fez o gol da classificação, aos 35 e, de quebra, ainda empatou o jogo aos 49, estabelecendo de vez a final mineira da Copa do Brasil: 3 a 3.Você se lembra que lá atrás está escrito que o São Paulo, “aparentemente” matara o duelo.Pois saiba que em sete minutos o Emelec virou para 3 a 2 com dois gols de pênaltis e amassou o esfalfado São Paulo até o fim.Por que não fez o quarto gol que levaria o jogo aos pênaltis?


Por seis motivos.
Duas bolas nas traves brasileiras, três ótimas intervenções de Rogério Ceni e uma oportunidade rara desperdiçada pelo atacante Mena. O São Paulo está nas semifinais da Copa Sul-Americana. Não houve outra noite nesta temporada como a de hoje: 16 gols em três jogos, com viradas em todos os jogos.
ganso-e-kaka-se-abracam-apos-gol-com-jogada-dos-dois-1415236127349_615x300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.