SEGUIDORES

24 novembro 2014

TADINHA DA BÜNDCHEN...CHORANDO DE BARRIGA CHEIA? (FOLHA SP)

Com gata de Lagerfeld no colo, Gisele Bündchen reclama de viajar a trabalho
A chegada de Choupette, a famosa gata de Karl Lagerfeld, paralisou a sessão de fotos em que o estilista clicava Gisele Bündchen para a nova edição da "Vogue Brasil", em Paris. A presença do bicho no ensaio foi uma surpresa.
*
À revista, a modelo disse viver "com um aperto no coração" por deixar a família nos EUA para trabalhar. "Meus filhos pequenos estão do outro lado do oceano, meu marido está numa fase profissional em que precisaria muito do meu apoio, e eu estou aqui." Para "poder voltar logo para casa", ela tenta "fazer tudo da maneira mais eficiente possível".
Karl Lagerfeld/Divulgação
Gisele Bündchen segura a gatinha Choupette em ensaio para a edição de dezembro da "Vogue Brasil"
Gisele Bündchen segura a gatinha Choupette em ensaio para a edição de dezembro da "Vogue Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.