SEGUIDORES

12 novembro 2014

"VOE PELA VARIG", A PIONEIRA...LEMBRAM? (UOL)

TAM e LAN inauguram sala vip com espumante, videogame e chuveiro em SP
3

Aiana Freitas
Do UOL, em São Paulo
Compartilhe1141
 Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja detalhes da nova sala vip do grupo Latam21 fotos

2 / 21
A sala vip do Grupo Latam pode ser acessada pelos passageiros da classe executiva da TAM, da LAN ou de companhias integrantes da aliança Oneworld. Também podem usar o espaços os clientes que têm cartões TAM Fidelidade Black, Vermelho Plus e Vermelho; cartões LANPass Comodoro Black, Comodoro e Premium Silver; e cartões fidelidade da aliança oneworld Emerald ou Sapphire Leia mais Divulgação
O Grupo Latam, que reúne as companhias aéreas TAM e LAN, inaugurou oficialmente na terça-feira (11) uma sala vip de 1.800 m²  no terminal 3 do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Cerca de R$ 10 milhões foram investidos no espaço, que oferece mordomias como espumante, videogame e banheiros com chuveiro.
A sala tem capacidade para receber até 450 passageiros e conta com sofás para descanso, uma mesa de cerca de 30 metros de extensão com buffet de comidas e bebidas, e bar com máquina de chope.
As mesas e poltronas têm tomadas e entradas USB, que podem ser usadas pelos passageiros para ligar computadores, tablets e celulares, por exemplo. A área também conta com acesso gratuito à internet via wi-fi e um espaço com videogames individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.