SEGUIDORES

20 dezembro 2014

A SEGURANÇA DE UMA FAMÍLIA AMERICANA NOS USA

SEGURANÇA


Nossa vizinhança sofre assaltos regularmente e eu estava cheio disso.

Então desativei meu sistema de alarme, deixei de pagar o guarda noturno e dispensei a vigilância do bairro.

No jardim de casa coloquei 3 bandeiras:
uma bandeira do Afeganistão, outra do Paquistão e no meio, a bandeira negra do Estado Islâmico.

A gente agora é vigiado pela Polícia local, Federal, pela Secr. Segurança Pública, Guarda Nacional, Interpol e etc., 24h x 365 dias.

Meus filhos são seguidos quando vão à escola, minha esposa quando sai de casa, e a mim quando vou e volto do trabalho.

Ninguém mexe com a gente.


Nunca me senti tão seguro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.