SEGUIDORES

06 dezembro 2014

BOAS NOTÍCIAS NO MENGÃO (UOL)




Fla faz último treino do ano em meio a brincadeira e despedidas




Ex-jogador e atual auxiliar técnico do Flamengo, Deivid (e) visitou o Fenerbahçe, da Turquia, ao lado do gerente rubro-negro Gabriel Skinner (

O Flamengo realizou neste sábado o último treino de 2014. A atividade foi marcada por um clima leve e muitas brincadeiras. No fim, alguns atletas que não permanecerão no clube em 2015 tiveram que enfrentar um clima de despedida dos seus companheiros. Foram os casos de Arthur, que será devolvido ao Londrina, e João Paulo, que não deverá ter o vínculo renovado para a próxima temporada.
A situação é bem parecida com a de Chicão. A diferença é que o zagueiro não estará em campo neste domingo, quando o Flamengo encerrará sua participação no Brasileiro diante do Grêmio, em Porto Alegre. Assim ele já foi liberado pela diretoria na última quinta. Já Arthur e João Paulo estarão em campo e só deixarão a Gávea na após o duelo.
Fora as despedidas, o clima foi bastante descontraído no Ninho do Urubu. Os jogadores se dividiram em duas equipes e disputaram um animado rachão. O grande destaque da movimentação foi Anderson Pico, que aplicou uma belíssima caneta no goleiro João Paulo, improvisado na linha.
O lateral esquerdo soube aproveitar as oportunidades nesta reta final de temporada, mostrou serviço e terá seu contrato renovado pelos próximos dois anos.
Enquanto a maioria dos jogadores se divertia, Paulinho dava mostras de estar empenhado em busca da melhor forma, apesar do fim de temporada. O apoiador se recupera de lesão no joelho direito e já deu voltas em torno do gramado de olho na próxima temporada. Ainda não há uma previsão de quando ele estará liberado para se juntar ao elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.