SEGUIDORES

08 dezembro 2014

CUIDADO COM SUA EMPREGADA (O). EM CASO DE DÚVIDA COLOQUE CÂMARAS DE SEGURANÇA


Um vídeo divulgado pela 35ª DP (Campo Grande) mostra o furto cometido pela doméstica Maria Ivaneide da Silva Martins, presa no domingo por agentes daquela delegacia. As imagens foram feitas por câmeras de segurança instaladas no banheiro da residência. Nelas, é possível ver Maria chegar ao local, pegar uma cadeira e começar a procura no armário. A doméstica não acende a luz. Logo, ela encontra um maço de notas, coloca em cima da pia. Ela continua a procura, mas momentos depois parece desistir. Desce da cadeira, esconde o dinheiro na bermuda e deixa o cômodo.
A doméstica tirando um maço de dinheiro do armário
A doméstica tirando um maço de dinheiro do armário Foto: Reprodução de vídeo
Pouco depois, Maria retorna ao banheiro. Dessa vez, munida de escada e chave de fenda, ela acende a luz para uma busca mais minuciosa. A mulher consegue abrir um compartimento na parte de cima do armário e encontra outro maço de notas. Mais uma vez, o dinheiro é colocado na bermuda. A doméstica logo deixa o cômodo.
Maria Ivaneide, no dia em que foi presa
Maria Ivaneide, no dia em que foi presa Foto: Divulgação
O vídeo foi parte fundamental na investigação que levou Maria à prisão. Segundo os agentes, ela furtou R$ 10 mil da casa do patrão. O sumiço do dinheiro foi notado pelo homem, que foi até o local onde o guardava e percebeu o sumiço dos maços. As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e revelaram que a empregada efetuou o roubo.
Maria foi localizada perto de sua casa, na Favela do Barbante em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Além de confessar o crime, a empregada devolveu mais R$ 7.500 de um roubo feito em outra ocasião. Ela trabalhava na casa desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.