SEGUIDORES

22 dezembro 2014

QUE POBRE COITADO!... (CORREIO DA MANHÃ)

ATENÇÃO...A ORIGINAL É A DA DIREITA...

Um fã incondicionável da socialite Kim Kardashian gastou 122 mil euros (150 mil dólares) em cirurgias plásticas para ficar igual à sua musa. Jordan James Parke é um maquilhador britânico que se apaixonou pela estrela dos reality shows depois de ver um episódio do programa Keeping up with the Kardashians. "Eu adoro tudo em relação à Kim", afirmou Parke ao jornal The Sun. "Ela é a mulher mais bonita de sempre. A pele dela é perfeita, o cabelo, tudo nela é perfeito", acrescentou. O jovem de 23 anos fez mais de 50 cirurgias plásticas para se transformar num sósia de Kardashain. Pôs botox, encheu os lábios, tatuou as sobrancelhas e fez remoção de pêlos a laser. Tal como a famosa, Parke tem quem não goste dele. "Rio-me quando as pessoas tentam insultar-me ao dizer que pareço de plástico ou falso", afirmou. "Acham mesmo que eu quero ter um look natural? Se quisesse, tinha de pedir o meu dinheiro de volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.