SEGUIDORES

03 dezembro 2014

RETRATOS DA VIDA: THOR BATISTA (EXTRA)




Thor Batista chega aos 105kg e assume recorrer 


a anabolizante rejuvenescedor para ficar fortão: ‘


Nunca usei drogas’





Foto: Instagram
Thor Batista posta foto fortão e gera polêmica Foto: Reprodução/Instagram

Tamanho do texto A A A
Quem se impressiona ao ver Thor Batista, de 23 anos, cada vez mais forte fique sabendo que o herdeiro do milionário Eike não conquistou esse físico da noite para o dia. O resultado dos muitos músculos, segundo ele, foi adquirido com foco e disciplina desde que ele tinha 17 anos. Atualmente pesando 105kg, distribuídos em 1,90cm, o empresário conversou com a Retratos da Vida e assumiu que, além do treino, faz uso do DHEA (dehidroepiandrosterona), um propulsor hormonal que reduz marcas da idade e é considerado um anabolizante, indicado por alguns médicos e vendidos em lojas de suplementos ou farmácia de manipulação.



Foto: Instagram




Thor Batista volta a exibir fotos fortão
Thor Batista volta a exibir fotos fortão Foto: Instagram

“O único hormônio que eu já usei, e ainda uso, é o DHEA. A ingestão dele vai resultar num aumento nos níveis de outros hormônios, sem fazer com que o corpo pare de produzir testosterona naturalmente”, conta Thor. “Isso tudo é controlado rigorosamente com exames de sangue realizados com frequência e acompanhamento de médico especializado em modulação hormonal, nome dado a essa terapia”, explica.



Foto: Instagram

Associado a isso, Thor afirma que sempre procurou manter uma rotina saudável. Até a bebida é dosada em sua dieta para ganhar peso.
“Nunca usei drogas e a quantidade de álcool que consumo num ano inteiro é extremamente baixa, deve ser aproximadamente umas cinco taças de vinho, só porque a namorada insiste. O álcool faz muito mal à saúde, é muito pior do que as pessoas pensam, além de atrapalhar a evolução do corpo e alterar o perfil hormonal”, entrega.



Foto: Instagram

Criticado por aparecer nas redes sociais exibindo os músculos, o empresário afirma que o estresse no trabalho (ele é um dos diretores da EBX, empresa fundada pelo pai) acaba influenciado num resultado não tão satisfatório assim.
“O corpo e o rosto ficam mais bonitos com percentual de gordura menor, mas como me estresso muito com trabalho, gosto de comer bem, como chocolate todos os dias antes de dormir”.



Foto: Instagram

Com tanto músculos, onde será que o fortão pretende chegar agora? “Não tenho uma meta, simplesmente continuarei treinando, suplementando e comendo bem”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.