SEGUIDORES

04 janeiro 2015

ADMINISTRADOR DOS BONS ELE É... (UOL)

Despedida e reviravolta com Eurico: o "Dia do Fico" de Guiñazu no Vasco

3

Bruno Braz
Do UOL, no Rio de Janeiro
761
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Guiñazu155 fotos

2 / 155
Guiñazu é o cão de guarda do Vasco Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

VEJA TAMBÉM

Eram 9h da manhã em São Januário e Guiñazu estava lá, conforme a programação do clube estipulava para o início da pré-temporada. O clima, porém, era de despedida. Com uma sedutora proposta de três anos do Cerro Porteño (PAR), o argentino já cumprimentava jogadores e funcionários em tom de adeus. Faltava, porém, uma conversa com o presidente Eurico Miranda.
O encontro, no entanto, já era encarado pelo volante e por seu empresário como uma mera formalidade. Nos corredores, Guiñazu argumentava:
"Eu queria ficar, mas é uma proposta de três anos, cara. Já estou com 37 anos...".
Foi então que Eurico entrou em ação. Considerando o argentino um símbolo de garra e experiência, convenceu Guiñazu a ficar lhe oferecendo uma proposta de dois anos, dando uma reviravolta no caso que surpreendeu até mesmo pessoas do clube, que já estavam conformadas com a saída do atleta.
Não bastasse isso, o presidente deposita nele a confiança para ser o capitão da equipe em 2015. Com o novo vínculo, é provável que o jogador encerre sua carreira em São Januário.
Guiñazú tinha contrato até 30 de junho deste ano. A partir de agora, ele foi estendido até janeiro de 2017.
Além dele, somente o zagueiro Douglas Silva teve seu vínculo renovado após a chegada da nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.