SEGUIDORES

28 fevereiro 2015

A GORILA E O PORTUGUÊS

A gorila e o português....

Um dia, no Jardim Zoológico, observaram que a gorila fêmea entrou numa de  ficar  triste pelos cantos e não queria mais se alimentar, estava ficando fraca, doente então chamaram um veterinário.

- O problema dela é depressão. Ela precisa ter relações sexuais - disse o doutor.

- Mas Dr., nós não temos um gorila macho e trazer um de outro Zoológico para cá, na situação em que estamos é impossível !

Nisso, um funcionário que acompanhava a conversa disse:

- Eu acho que tenho a solução: Um vizinho português, muito peludo, quem sabe a gente o convence e ele transa com a gorila?!....

Então entraram em contato com o gajo, que de início recusou:

- De jeito nenhum ! Isso é pecado ! A Maria me abandona se souber !

- Mas, Seu Manoel ... é por R$500,00 !

- Vou pensar !

Dois dias depois o português foi ao Zoológico.

- Está bem. Eu concordo, mas com três condições:



A primeira é que não pode haver beijo.
- Sem dúvida, a gorila não beija, pode 

ficar sossegado.

- A segunda é que não pode haver foto !  Se a Maria descobre ...
- Tudo bem ! Sem fotos ! E qual a terceira ?


Os R$ 500,00

- O que é que tem ?

- Posso pagar em 2 vezes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.