SEGUIDORES

23 fevereiro 2015

UMA ENTREVISTA DE EMPREGO ABORTADA /// CORREIO DA MANHÃ


Insulta empregador antes de entrevista

Empurra desconhecido e tem que o encarar mais tarde.

Um conselho: se está com pressa para uma entrevista de emprego não empurre nem insulte ninguém nos transportes públicos. Sem saber, pode estar a dirigir-se ao seu entrevistador. Foi precisamente isto que aconteceu a um inglês.

O homem, que se mantém anónimo, viajava no metro de Londres, para ir a uma entrevista de emprego, quando outro passageiro lhe bloqueou a saída. Irritado, o homem terá empurrado o outro passageiro e dito: "Vai-te f****." Quando chegou à entrevista teve uma surpresa: do outro lado da mesa tinha Matt Buckland, o passageiro que tinha insultado.

Buckland, diretor de recursos humanos da empresa de recrutamento Forward Partners, partilhou a história no Twitter e muitos outros utilizadores responderam com histórias semelhantes de "justiça imediata". Entrevistado pela BBC, Matt Buckland contou o início da entrevista: "Foi tão estranho! Quebrei o gelo ao perguntar-lhe se tinha feito uma boa viagem. Rimo-nos e, à boa maneira britânica, acabei eu a pedir-lhe desculpa."

Problemas e cortesias à parte, depois da entrevista, o candidato não foi aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.