SEGUIDORES

07 fevereiro 2015

"VOCÊ VAI CAMINHAR..."

Testemunho de um curioso que foi a uma reunião de crentes!                                                         

 
Milagre!  É de arrepiar !


Pela primeira vez na minha vida, na semana passada fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal e partilhei das práticas e orações dos presentes.

De repente, o Pastor se aproximou do lugar onde estava. Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo. Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocando as suas mãos na minha cabeça clamou em voz alta:
- Você vai caminhar, irmão !!!
Eu respondi-lhe baixo:
-Mas não tenho nenhum problema de locomoção.
Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a exclamar:
-Irmão, você vai caminhar, você vai caminhar !
Toda a Assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar:
-Você vai caminhar!
Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão. Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetia:
-Você vai caminhar!
enquanto a Assembleia toda em transe,gritava ainda mais forte:
-Irmão, você vai caminhar!
Optei por me calar e não dizer mais nada. Quando o ato acabou deixei a Assembleia e, acredite ou não, o maldito pastor tinha razão:
Tinham-me roubado o carro !

E eu caminhei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.