SEGUIDORES

20 março 2015

CARTAS ESTADÃO 20/03
































Um comentário:

  1. Oláááááááááááá...
    APOSTO que tu estavas morrendo de saudades de mim!!!!
    Faço de propósito,demorar a aparecer,porque quando apareço noto a expressão de............ ESPANTO........... e,claro,tenho a certeza absoluta de que estás imensamente feliz ao me ver...hehehehehe...
    E não adianta dizer que nem te lembravas mais de mim ou que nem sabes quem sou.
    Não aceito isso...pois eu marco eternamente quem me conheceu...ksksksksksksks...
    Como sou modesta,estou amando o que estou escrevendo...tanto...que vou colar para os outros blogueiros que vou visitar o que escrevi para ti,que tal????
    Sei também que quanto mais os visitantes demoram no blog da gente,mais famosos a gente fica...TOMARA que todos leiam até o fim minha pequena-longa cartinha de visita!!!!!
    Sobre a tua postagem:
    A pátria educadora ficou sem educação...
    A diferença entre picaretas e achacadores????
    Eis a questão.
    Queres saber de uma coisa???
    CANSEI disso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora,aceita um beijão "deu"(de mim)pra tu :)
    EU VOU...mas EU VOLTO... para tua felicidade...ksksksksksksks..
    Se eu não me "achar"...quem me acha?????

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.