SEGUIDORES

03 março 2015

CLÁUDIA SAMPAIO RONI /// O ESTADÃO

GOVERNO DILMA


Ilusionismo lulopetista



Fome Zero, Primeiro Emprego, ProJovem, espetáculo do crescimento, SUS próximo da perfeição (Lula), PAC, Brasil bombando, Arco do Futuro, "Brasil, pátria educadora"... A inescrupulosa prática ilusionista de que se vale o PT não tem limites. Em 2010 Lula produziu e conseguiu emplacar no mercado um produto deficiente, mas envolto em embalagem convincente: economista, preparada, experiente em energia, de pulso firme. Em 2014 o ex-presidente, desconsiderando a oportunidade do prazo de troca representado pela eleição, sem constrangimento assegurou que a segunda gestão seria melhor. Quem acreditou não se queixe!

Passados 12 anos de governo petista, não há um setor sequer, entre os que afetam diretamente o dia a dia do brasileiro, que tenha tomado um rumo de melhora crescente e duradoura: controle da inflação, saúde e segurança. O povo dá nó em pingo d'água para comer, ser atendido nos corredores pelo SUS, sabe-se lá quando e como, e ainda dá graças a Deus ao voltar para casa vivo a cada dia, pois não conta com segurança nem carro blindado, privilégios usufruídos pela classe política, esta, sim, atendida em hospitais de Primeiro Mundo e mantida com mordomias incompatíveis com a situação da população, à custa do contribuinte. A competente economista deve ter faltado a muitas aulas em seu curso, pois conseguiu afundar um país de grande potencialidade, deixando-o em completa desorganização. Nós, brasileiros, estamos suportando um sobrepeso pelo qual não temos responsabilidade, decorrente da incapacidade da criatura gestada por Lula, portanto, da irresponsabilidade do ex-presidente, ex-pobre, ex-trabalhador.


CLÁUDIA SAMPAIO RONI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.