SEGUIDORES

30 abril 2015

DESAGRAVO A SÉRGIO MORO // ESTADÃO

Delegados da PF e movimentos contra corrupção fazem ato de apoio a juiz da Lava Jato

FAUSTO MACEDO // ESTADÃO
Manifestação ocorreu apenas 24 horas depois que Supremo mandou para casa nove empreiteiros sob suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro da Petrobrás

protestopfmoro

Em meio ao impasse entre a Procuradoria-Geral da República e a Polícia Federal nas investigações sobre políticos alvos da Operação Lava Jato, delegados da PF e movimentos contra a corrupção fizeram manifestação de apoio ao juiz Sérgio Moro e à própria corporação na noite desta quarta feira, 29.
Os manifestantes, entre eles delegados da PF, se reuniram à porta do prédio da superintendência regional da PF em São Paulo. Os movimentos exibiam cartazes com palavras de apoio ao juiz que conduz as ações penais da Lava Jato, investigação sobre corrupção e cartelização das maiores empreiteiras do País na Petrobrás.
A manifestação ocorreu apenas 24 horas depois que o Supremo Tribunal Federal concedeu habeas corpus para o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia, apontado como o chefe do clube ‘vip’ das construtoras que teriam pago propinas a políticos e a diretores da estatal petrolífera. Por três votos a dois, a Corte autorizou prisão domiciliar para Pessoa, com tornozeleira eletrônica. A medida foi estendida a outros oito empresários.

“O Brasil é Sérgio Moro”, dizia um cartaz.
“Polícia Federal, orgulho nacional”, dizia outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.