SEGUIDORES

16 abril 2015

QUE ATRASO MEU DEUS.... BLOG PAGE NOT FOUND // O GLOBO

Iranianas usam supositório para 'recuperar' a virgindade

Iranianas passam por painel com imagens de Khamenei - Foto: Reuters

Virgindade ainda é uma questão muito importante para a cultura iraniana. Famílias exigem que as noivas fiquem virgens até o dia do casamento. Não atender a esse requisito soa quase como uma condenação à morte para muitas mulheres do Irã. Sexo antes do casamento é tão sério que pode acabar nos tribunais e pode resultar em divórcio. O aitolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã, volta e meia prega sobre a castidade como um valor islâmico.

Para não perder o casamento, iranianas que já tiveram experiência sexual estão cada vez mais apelando para um supositório, que contém uma gelatina na cor de sangue. O produto é para ser inserido na vagina cerca de uma hora antes da primeira relação sexual da noite de núpcias.

O calor do corpo derrete a gelatina, dando a impressão de que a mulher está sangrando por causa da suposta perda da virgindade. O produto, também conhecido como "membrana plástica", já é fabricado no Irã e também vendido nos EUA. O fabricante - Hymen Shop - diz no seu site que tem muitas clientes do Oriente Médio.

Reprodução/Hymen Shop

De acordo com o site "IranWire", as maiores compradoras do produto são iranianas que vivem ou viveram como imigrantes na Europa.

Outras iranianas apelam para um método mais tradicional, a himenoplastia - restauração cirúrgica do hímen. O procedimento, que leva cerca de meia hora, restaura o tecido do hímen , com anestesia local.

Apesar de proibidos em vários países, exames de verificação de virgindade costumam ser realizados no Irã. O teste é feito pela Organização de Medicina Legal a pedido das famílias das noivas, pelo marido, caso ele denuncie que a esposa não era mais virgem ao se casar, ou em caso de investigação de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.