SEGUIDORES

31 dezembro 2006

Abstrato de EU (SRebouças)

Este meu quadro deixou de ser apreciado pela sua dona em 1996 - minha genitora - cuja cabecinha a partir daí já não estava mais voltada para as coisas não vegetativas da Vida...Estava na sala, acima e atrás da TV, mas há muito não merecia sequer um olhar acariciante, um reconhecimento da imensa potencialidade artística de seu filho : EU...
A minha sorte é que as galerias não viram este abstrato - senão m'o tomariam à força, lançariam meu nome à mídia, entrevistas, reportagens, estrelato, comparações embaraçosas, tudo o que vem junto com as engrenagens financeiras adjuntas... Como, minha senhora? O que que eu quero dizer com este quadro? Eu não posso lhe dizer nada, senhora, é ou não uma química entre a senhora e o quadro...é gostar ou não, a interpretação é toda sua, entende? A isto se chama abstrato..

2 comentários:

  1. Eu gosto. Parece o arco Iris em várias direcções. talvés na ponta de um deles esteja a felissidade. Não tires o quadro da tua sala pois é muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Ainda aqui acertaste. Pois dizem que os meus quadros são porções interrompidas de algo...

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.