SEGUIDORES

08 janeiro 2007

Tão ínfimos ante as cores do Universo...(SRebouças)




Particularmente vidrado em uma ou outra cor eu não sou. Acho que elas têm seu lugar mais apropriado a cada paisagem determinada. Mas não sei porquê, de todas a que menos gosto é o branco. Paisagens de gelo, neve, geleiras, reportagens com o heróico Amir Klink, ursos e focas num infinito de brancura parecendo anúncio de lavadora e sabão...eu passo adiante.
Gosto das cores quando se superpõem, se combinam, gosto dos tons pastéis (de carne e camarão, principalmente, e...desculpem, isto foi a gula que escreveu, falávamos de cores, não de sabores...na verdade abomino as cores exageradas, berrantes, aqueles filmes alinhavados de explosões, sangue para todo lado, uma loucura atrás da outra...Tenho culpa de preferir a Pastoral de Beethoven a uma música crazy destas que a moçada curte intensamente? Mas eu sou um velho e eles todos, se Deus quiser, hão de chegar lá...e vão então descobrir tanta coisa linda na chamada música erudita...Inshallá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.