SEGUIDORES

12 abril 2007

Planos de garota do interior (SRebouças)

Caracas!...Quando eu penso quanta gente mora em cidades de frente para o mar, e eu aqui, aprisionada neste marasmo, se quiser que tome banho de rio...Aquela água barrenta, sem uma onda sequer! Aquele cheiro de plantas podres nas margens...Areia? nem pensar! é vegetação e terras, pedras e mais pedras...Como eu gostaria de morar lá em Copacabana, ou outra praia qualquer do Rio de Janeiro, zona sul, é claro, que eu sou caipira mas não sou trouxa!Mas um dia eu chego lá! Se Deus quiser, e nem os pivetes da areia nem os cagalhões boiando me hão de lá afastar. Eu não tenho frescuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.