SEGUIDORES

24 abril 2007

Pudicícia pra quê? (SRebouças) foto Saudek

Vejam que foto mais linda, enternecedora mesmo: o menino nu, a menina totalmente vestida...e onde algum tipo de espanto, ou constrangimento, ou vergonha? Parecem crianças de circo, a julgar-se pelos trajes da menina e todo o envolvimento da foto. Ignoro o motivo da fotografia, a intenção do autor, mas uma coisa é certa: o garoto deve passar por uma cirurgia de fimose antes de ingressar no mundo que aqui, retratado, não existe....

4 comentários:

  1. Apesar do santo horror que deve ter causado ao nosso querido senador.

    ResponderExcluir
  2. Safadinho! Está com calor ? Quando era criança minha mãe deixava eu ficar pelado ou sair sem calça na rua quando ia bem na escola.Eu estudava muito, pois podia ficar até sem banho se quisesse. Também tinha um pijama cumprido que eu só usava a blusa. ficava descalço e sem calça numa boa, mesmo se viesse visita em casa. Quando vejo a foto desse exibidinho tenho saudade da minha infância.

    ResponderExcluir
  3. é , a minha mae deicha eu fazer isso .
    vamos nos encontrar

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.