A seleção brasileira encerrou a preparação para o Campeonato Mundial de vôlei com período de aclimatação e amistosos contra a Alemanha. E os europeus levaram a melhor com duas vitórias em três jogos. Mas agora era para valer. O triunfo valia vaga na semifinal da competição disputada na Itália. O time verde-amarelo não deu chances para seu algoz de treinos, venceu sem esforço por 3 a 0 (25-17, 25-20 e 25-19) e se classificou para as semifinais, nesta quarta-feira, no Palalottomatica, em Roma.
BRASILEIROS FALAM EM 'DISCRIMINAÇÃO' E PEDEM SEMIFINAL CONTRA A ITÁLIA
Com a vitória fácil por 3 sets a 0 sobre a Alemanha nesta quarta-feira, a seleção brasileira garantiu sua vaga nas semifinais do Mundial masculino de vôlei e praticamente agendou um encontro com a Itália. Dona da casa, a Azzurra enfrenta a França ainda nesta quarta, às 16h (horário de Brasília), e se confirmar o favoritismo, será a adversária do Brasil no próximo sábado. Uma zebra colocará os Estados Unidos ou até a própria seleção francesa no caminho verde-amarelo.
Embora três países tenham chance de classificação, os jogadores brasileiros são quase unânimes na escolha do adversário. A maioria quer enfrentar a Itália, mesmo jogando em Roma, com toda a torcida contrária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.