Juiz ouve testemunhas do caso Tiririca, mas não decide sobre teste
ALINE PELLEGRINI
DE SÃO PAULO ( A Folha de São Paulo)
O juiz eleitoral Aloísio Silveira ouviu nesta quinta-feira quatro testemunhas da ação penal contra o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca. Ele, no entanto, não decidiu sobre o caso.
Tiririca foi acusado pelo promotor Maurício Lopes de entregar à Justiça Eleitoral declarações falsas sobre sua alfabetização e seus bens.
Hoje, o comediante passou por um teste de alfabetização. Segundo o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, Walter de Almeida Guilherme, o deputado eleito conseguiu ler e escrever na prova.
AGORA ME DIGAM, ELE CONSEGUIU LER E ESCREVER NA PROVA...ENQUANTO MILHARES DE JOVENS INSTRUÍDOS TÊM SUAS PROVAS DO ENEM AVACALHADAS POR PURA DESORGANIZAÇÃO, ELE, O TRIRIRICA, CONSEGUIU LER E ESCREVER NA PROVA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.