QUANTAS VEZES V. RECEBEU NA INTERNET OFERTAS IMPERDÍVEIS DE METRALHADORAS, GRANADAS E FUZIS DE LONGO ALCANCE? EM QUE LOJAS V. NORMALMENTE ADQUIRE OS SEUS ARMAMENTOS? V. PEDE POR ENCOMENDA A AMIGOS MACONHA E OUTROS DELICADOS PRODUTOS DE NOSSO CONSUMO HABITUAL, NO DIA A DIA, TRAZIDOS FÁCILMENTE DO PARAGUAI?
Ora vamos deixar de perder tempo com as baboseiras destes políticos menores, que estão a zoar com a cara do povo e a querer fazer por aparecer.. Plebiscito teria a mesma força que pedir que fossem estabelecidas leis estipulando que os malfeitores não usassem mais armas de fogo. Piada de dois lados. Nesta matança de Realengo os dois sujeitos que venderam ao doido as armas ou uma delas, (a outra ainda se investiga) aliás super velhas e usadas, de onde saíram? Tinham que espremer estes dois até nascer o de onde elas vieram, mas os famosos Direitos Humanos não iriam deixar.
Ao invés de gastar dinheiro com um plebiscito do qual a gente já sabe o resultado, empreguem esta grana em coisas tais como Educação, Saúde e Segurança.
A propósito, porquê não batalhar por medidas no sentido de eliminar todo o tipo de seguranças destes políticos? Vivam a vida que nosotros vivemos, não está tudo tão legal, tão bom, tão tranquilo? Aproveitemos todos.

Sérgio... Não precisa dizer mais nada... Você foi perfeito. Abraço grande Duda
ResponderExcluirQue adianta as pessoas de bem serem impedidas de ter suas armas se o meliante continua a possuir...O que eu acho é que deve ter um rigor mais sério na venda de armas
ResponderExcluirVim, li e apreciei.
ResponderExcluirBom dia!
Fátima