Esta notícia foi colocada aqui só para v. ver como as leis aqui no Brasil são frouxas, inermes, não punem com o rigor necessário certos tipos de crimes. Uma das tabuletas desta notícia, em outro contexto, o da imputabilidade incompreensível, seria o caso do Pimenta das Neves, aquele que assassinou a amante pelas costas e até hoje, anos após o crime (réu confesso), continua solto e fagueiro.Este é apenas um exemplo a mais entre tantos. Mas vamos ao caso deste post.
Vizinhos espancam vigia acusado de estuprar filha de 8 anos na Baixada Fluminense
O vigia Roberto Mesquita da Silva, de 38 anos, foi espancado por vizinhos, após ter estuprado a filha de 8 anos, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele só escapou da morte graças a policiais do 21º Batalhão, que o levaram dentro da viatura. Roberto já tinha cumprido pena de sete anos, em 1997, por ter estuprado duas enteadas de 9 e 6 anos, filhas da mulher do primeiro casamento.
O crime foi descoberto pela mãe da criança, quando a menina reclamou de dores na vagina e dificuldades para urinar. A menor contou que havia sido estuprada pelo próprio pai.
Por volta de 11h de quinta-feira, o vigia chegou a ameaçar a mulher caso fosse denunciado. Aproveitando um momento de distração do marido, ela conseguiu fugir e chamou a polícia.
Roberto foi autuado por estupro de vulnerável. A pena varia de oito a 15 anos.
NÃO É POUCO PARA TAMANHO MONSTRO? E REINCIDENTE AINDA POR CIMA?
O QUE FIZERAM COM OS TAIS CRIMES HEDIONDOS?
O QUE FIZERAM COM OS TAIS CRIMES HEDIONDOS?

Muito triste, meu amigo, triste mesmo!
ResponderExcluirBom final de semana!
Com carinho e uma flor
Rosa de Fátima
Daqui a pouco ele estará nas ruas, gozando do benefício legais, o Juiz da Vara de Execuções Penais expedirá o alvará de saída sem verificar os antecedentes, o apenado se juntará com outra mulher e cometerá novos estupros. Lembrem-se que o Juiz apenas aplica as leis (e, às vezes, muito mal), mas quem as faz são os legisladores que escolhemos nas eleições: vereadores, deputados, et. Se continuarem a escolher os Sarneyzinhos, Barbalhinhos e que tais da vida, não adianta reclamar.
ResponderExcluirRosinha
É VERDADE ROSINHA....ESTAMOS NO PAÍS DE FAZ DE CONTA...
ResponderExcluirAlô!Meu bem!
ResponderExcluirOlha, gostei muito(mesmo/mesmo)desse teu orbe de magnificências...triste o fato...vida longa à causa!
Quando der, dê lá seus pulinhos por este onde me incluo, quase me claustruo:
carladiacov.blogspot.com (Carla é a patroa má!)