A CAMAREIRA QUE ABALOU O MUNDO -
JORNAL JB - Digital
Carlos Eduardo Novaes
Escrevo sem saber o nome, a nacionalidade e os dotes físicos da camareira do Hotel Sofitel que segundo os advogados de Strauss-Kahn “não é um tipo muito atraente”, mas e daí? Como dizia meu avô, para “quem está solitário (em Nova Iorque) qualquer mato é caminho”. O francês pelo visto não consegue controlar seus impulsos. Já tem uma tentativa de estupro no seu currículo (em 2002) e não se surpreenda se começar a se formar uma fila de mulheres denunciando-o por assedio sexual e outras “cositas más”.
Correm por Paris rumores de que o gesto da camareira fez parte de um plano traçado pelo presidente Sarkosy para afastar seu principal opositor, do Partido Socialista, da corrida presidencial em 2012. Em uma reunião para tratar da campanha Sarkosy perguntou aos seus assessores:
- O que poderemos fazer para queimar a candidatura Strauss-Khan?
- Vamos investigar sua atuação na chefia do FMI –sugeriu um – Talvez possamos descobrir alguma coisa errada!
- Já mandei averiguar – reagiu o presidente – Não há nada contra ele. É um cara honesto.
- Será que realizou alguma consultoria aproveitando-se do seu poder?
- Não há noticias de súbito enriquecimento envolvendo-o...
- E quanto a sua vida sexual? Algum escândalo que possamos trazer a publico?
- Por enquanto nada. Mas no seu partido dizem que não pode ver mulher.
Sarkosy bateu com a mão na mesa como se tivesse encontrado a solução.
- Então é por aí que nós vamos!! Alguém sabe o tipo de mulher da sua preferência?
- Ele não tem preferência. Vai em todas!
- Onde ele está agora?
- Em Nova Iorque... Sozinho no hotel Sofitel.
- Telefona para nossos agentes da Sureté em Nova Iorque e peça que descubram qual é a camareira que arruma do quarto de Strauss.
- Rápido! – acrescentou um assessor – Ele está viajando esta noite!
Meia hora depois a camareira tinha sido contatada e já recebera uma grana adiantada para participar do plano de Sarkosy.
- Só que ela não se acha uma mulher atraente – comentou o assessor em contato com Nova Iorque – É magra, pobre e não consegue namorado. Não se sente capaz de interessar a um diretor do FMI.
- Agora não dá para trocá-la por uma boazuda. Diga a moça para só entrar no quarto quando Strauss estiver saindo do banho...
- Não entendi – reagiu Sarkosy
- É que ele costuma sair pelado... Com um tesão danado!
O resto da história está nas folhas. A camareira com sua recusa em praticar sexo oral desvalorizou o euro, derrubou as Bolsas, abriu uma crise no FMI e deixou o Partido Socialista sem candidato às eleições presidenciais da França. Não há registro de outra camareira que tenha causado tanto estrago de uma só vez. A essa altura deve estar virando celebridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.