BELTRAME, DÁ DURO NELES, QUEREM SABOTAR O CLIMA NA ROCINHA...
PMs acusados de abuso por moradora da Rocinha são presos no Rio
DO RIO
Os três policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar acusados por uma moradora da Rocinha de tortura e agressão sexual foram presos na madrugada de hoje.
Policiais negam acusação de tortura e agressão sexual
Moradora da Rocinha acusa PMs de abuso sexual e agressão
Moradora da Rocinha acusa PMs de abuso sexual e agressão
Com a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça do Rio, eles se apresentaram na 14ª DP (Leblon) e foram encaminhados à Unidade Especial Prisional da PM (antigo BEP).
A mulher de 36 anos, autora da denúncia, foi presa por furtar a bolsa de outra moradora da comunidade na quarta-feira (18). De acordo com seu depoimento, ela teria sido amarrada por um policial.
Logo após, segundo o depoimento, ela acusa outro policial de agredi-la sexualmente e de atingi-la com socos, chutes e golpes de toalha molhada.
Um laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) aponta resultado positivo para lesão corporal e para ato libidinoso diverso de conjunção carnal.
No depoimento, ela contou ainda que os policiais fizeram várias ameaças, inclusive dizendo que iriam matar seus parentes, caso revelasse na delegacia as agressões que sofreu.
Desde novembro, a Rocinha está ocupada pelas forças de pacificação da Polícia Militar do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.