SEGUIDORES

27 fevereiro 2013

AQUELA VELHA ESTÓRIA: "TARDE DA NOITE..."

















Tarde da noite, o sujeito ia passando perto de um cemitério quando ouve:

- Pléc, pléc, pléc...

Acelera o passo, mas o barulho parece aumentar.


- Pléc, pléc, pléc...

Curioso e assustado, estica o pescoço por sobre o muro e vê um homem com uma talhadeira e um martelo, sentado em um dos túmulos, talhando a lápide.

- Puxa - murmura, aliviado. - O senhor me pregou um susto e tanto!
- Desculpe - responde o homem, e continua o trabalho.
- Afinal, o que o senhor está fazendo? - torna a perguntar o sujeito.


- Estou corrigindo o meu nome... escreveram errado na lápide!

2 comentários:

  1. Quero saber o que aconteceu com o curioso!!!!!!...ksksksksksksksks...

    ResponderExcluir
  2. Hoje contaram-me uma piada sobre uma lápide num edifício público onde se lia algo assim:
    "Aqui jaz o Zé
    Tinha uma lata velha e pegou num fósforo para ver se ainda tinha gasolina...e tinha"

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.