Morre
Lentamente
Pablo
Neruda
Morre lentamente
quem não viaja,
Quem
não lê,
Quem
não ouve música,
Quem
não encontra graça em si mesmo.
Morre
lentamente quem destrói seu amor próprio,
Quem
não se deixa ajudar,
Morre
lentamente quem se transforma em escravo do hábito
Repetindo todos os dias os mesmos
trajetos.
Quem
não muda de marca,
Não
se arrisca a vestir uma nova cor
Ou
não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente
quem evita uma paixão
E seu
redemoinho de emoções,
Justamente as que resgatam o brilho
dos olhos
E os
corações aos tropeços.
Morre
lentamente quem não vira a mesa
Quando está infeliz com o seu
trabalho ou amor,
Quem
não arrisca o certo pelo incerto
Para
ir atrás de um sonho.
Quem
não se permite
Pelo
menos uma vez na vida,
Fugir
dos conselhos sensatos...
Viva
hoje!
Arrisque
hoje!
Faça
hoje!
Não
se deixe morrer lentamente!
Não
se esqueça de ser feliz!

Depois que Pablo Neruda me conheceu foi que ele escreveu MORRE LENTAMENTE!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirÉ que ele se encantou com a intensidade de meus sentimentos...
\o/uhuuuuuuuuuuuu\o/
Viu como eu não sou POUCA porcaria???...ksksksksksksksks...