SEGUIDORES

30 dezembro 2014

POBRE HIPOPÓTAMO... (CORREIO DA MANHÃ)



Um hipopótamo de duas toneladas morreu esta segunda-feira na cidade de Taichung, sul de Taiwan, devido a ferimentos sofridos após ter saltado de um veículo em movimento este fim de semana, informou a imprensa local.

O hipopótamo, chamado "A-ho," fez manchetes quando saltou de um camião em movimento no sábado, partindo uma perna e um dente. A-ho estava a regressar a casa, num jardim zoológico privado, quando decidiu fugir, informaram os meios de comunicação local.

Após o acidente, as autoridades locais transportaram o animal para uma piscicultura abandonada por forma a receber tratamento médico.


Encontrado morto a boiar

O chefe da Secretaria Municipal de Agricultura de Taichung, Wang Jiun-Shong, disse que A-ho foi encontrado esta segunda-feira de manha, a boiar sem vida.

"Por volta das 06h30 desta manhã (22h30 deste domingo em Lisboa), o tratador chegou ao local e descobriu que ele não se movia, e percebeu que A-ho já havia falecido. Neste momento infeliz expressamos luto pela sua morte ", disse Wang  aos órgãos de comunicação local.

Segundo os veterinários da Secretaria de Agricultura da cidade de Taichung, que examinaram o animal esta segunda-feira, a morte deveu-se a problemas intestinais que resultaram dos ferimentos sofridos durante a queda do animal, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.