SEGUIDORES

27 dezembro 2014

REAJUSTEM NOSSAS APOSENTADORIAS!

Reajuste da Aposentadoria

Vamos vencer pelo cansaço! Ou morrer à "míngua". Segundo a própria DILMA atestou, hoje são 56.000.000 de pessoas atendidas pela Bolsa Família. A incoerência de tal declaração, joga por terra o índice de apenas 5,6% de desempregados no Brasil, divulgado pelo governo recentemente. A Bolsa Família é destinada aos desempregados ou ao clientelismo petista?
Eu só gostaria de saber qual a justificativa do pessoal que votou no PT, para o fato de que o Bolsa Família ( teve 10 % de aumento ) onde ninguém trabalha, ter quase o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda. AJUDEM REPASSANDO PARA TODOS OS APOSENTADOS INDIGNADOS COM ESSE DESCALABRO !* *NESSE ANO DE 2014: Reajuste para Aposentados= 5,7% ( A cada ano a defasagem é maior, o aposentado vai ganhando menos) Reajuste para Trabalhador ainda na ativa = 7,5% Reajuste para o Programa Bolsa Família= 10% ( foi só para garantir o voto de quem não tem compromisso com o
trabalho). Esta é nossa triste e criminosa realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.