SEGUIDORES

23 janeiro 2015

E NO CORREIO DA MANHÃ... É MUITA SORTE MESMO.......

Um homem com uma tesoura cravada na cabeça surpreendeu os funcionários do hospital quando entrou nas urgências e disse: "Tenho um pequeno problema."

Tudo aconteceu quando Jonas Acevedo Monroy, de 32 anos – ficou com a alcunha de "O Cavalheiro" devido às suas boas maneiras – estava num bar da cidade mexicana de Chiuahua e um rival começou a provocá-lo. Jonas ofereceu uma bebida ao homem como gesto de paz, mas foi atacado com uma tesoura que o agressor tirou do bolso. Jonas foi rapidamente levado para o hospital por um amigo.


Nas urgências, acharam que se tratava de uma partida até a vítima desmaiar. Um porta-voz do hospital afirmou que "ficaram muito surpreendidos quando ele entrou pela porta com a tesoura espetada na cabeça e apertou a mão ao rececionista".

Quando Jonas recuperou da grave lesão, agradeceu ao hospital, admitindo que teve sorte por ainda estar vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.