SEGUIDORES

21 janeiro 2015

NOTÍCIA DO CORREIO DA MANHÃ // PT


Desafio Final
Tierry terá gonorreia
O ex-concorrente já tinha contraído a doença quando entrou no 'Desafio Final'
20/01/2015 16H07
Tierry
Foto: João Miguel Rodrigues

Terá sido na véspera de entrar no 'Desafio Final 3' que Tierry descobriu que sofria de gonorreia, uma doença transmissível através de relações sexuais vaginais, orais ou anais.

De acordo com a 'TV7 Dias' desta semana, o concorrente confirmou a doença e afirmou já estar bem de saúde. Contactado pelo Correio da Manhã, Tierry recusou comentar, adiantando apenas que o assunto está a ser tratado pelos seus advogados.

A mesma publicação escreve também que a mulher que lhe transmitiu a bactéria está, alegadamente, a participar no 'reality show' da TVI. No entanto, não avança qualquer nome.

A Endemol, produtora da 'Casa dos Segredos' e do 'Desafio Final', garantiu desde sempre que os concorrentes passavam por uma seleção que inclui testes médicos e análises a doenças sexualmente transmissíveis, despiste de drogas e até testes de gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.