SEGUIDORES

20 janeiro 2015

TEM GENTE CONTRA A PENA DE MORTE. MAS NÓS PODEMOS SER MORTOS. // ÉPOCA

Aos 24 anos, surfista Ricardo dos Santos morre após ser baleado em SC

O catarinense passou por quatro cirurgias depois de ser atingido por três tiros na Gaurda do Embaú. Um policial militar foi preso

REDAÇÃO ÉPOCA
20/01/2015 16h40
Ricardo dos Santos (direita) ao lado de Gabriel Medina. Imagem foi publicada no Face do catarinense em dezembro de 2014 (Foto: reprodução/facebook)
Ricardo dos Santos foi baleado enquanto ele e o avô faziam uma obra em casa. De acordo com informações da imprensa local, um carro estacionou em cima de um cano que os dois consertavam. A confusão começou quando o surfista e o avô pediram para o motorista, um policial militar de folga, sair. A partir daí, há duas versões para o caso, segundo o Diário Catarinense: o PM atirou sem nenhuma justificativa após uma discussão banal de trânsito ou o soldado agiu em legítima defesa. Em depoimento, Luiz Paulo Mota Brentano, de 25 anos, afirmou que o surfista e outro homem partiram pra cima dele com um facão. A polícia investiga o caso. 
Surfista desde criança, Ricardinho era especialista em ondas pesadas e tubulares. Participante das competições oficiais da liga mundial de surfe desde 2008, o atleta já havia surfado em sete etapas do circuito mundial, além de vários eventos do torneio classificatório, incluindo o bicampeonato do Qualifying de Teahupo, o que lhe garantiu uma vaga no WCT do Taiti, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.