SEGUIDORES

23 março 2015

UÉ...USAM UMA CARAVELA E TÊM MEDO DE ÁGUA? // UOL


Bastidores da chuva: Vasco não queria voltar. Fla mandou advogados e o árbitro se escondeu

Mauro Cezar Pereira, blogueiro do ESPN.com.br

No momento em que o árbitro João Batista de Arruda interrompeu Flamengo x Vasco no Maracanã devido à tempestade que encharcou o gramado, começou uma batalha de bastidores. Com os rubro-negros vencendo por 1 a 0, dirigentes vascaínos se movimentaram para que a partida não continuasse.
GAZETA PRESS
Sob forte chuva, Alecsandro aproveitou vacilo e fez o primeiro gol do Flamengo
Sob forte chuva, Alecsandro aproveitou vacilo e fez o primeiro gol do Flamengo

Enquanto as mais de 56 mil pessoas torciam para a chuva cessar a o gramado secar, era grande a pressão para que elas voltassem mais cedo às suas casas. O motivo? No Regulamento Geral do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o item III do artigo 64 é claro: "Quando ocorrer a suspensão da partida antes do início do segundo tempo, a mesma será anulada e remarcada para nova data".
Ou seja, se fosse definitivamente interrompido ali, os minutos disputados não mais valeriam. O duelo recomeçaria outro dia, no primeiro minuto e com o placar de 0 a 0. Em resumo: o gol marcado pelo Flamengo com Alecsandro deixaria de existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.