SEGUIDORES

10 maio 2015

AS CARTAS ESTADÃO 10/05







7 comentários:

  1. SENHORES: O AUTOR DESTE BLOG, O DR. SERGIO REBOUÇAS, FALECEU NO DIA 12/05/2015. QUE ELE DESCANSE EM PAZ E QUE TENHA SEMPRE MUITA LUZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, MUITO MESMO!!!

      Excluir
  2. E era meu amigo! Tratava-me por eremita do deserto....

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe dizer se aconteceu alguma coisa com o Paulo? Ha dias que ele num publica nada no blog.

    ResponderExcluir
  4. Sinto tanto, acho que tinha pressentido. Obrigada por nos deixarem aqui a informação.
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. Por onde anda o meu caro amigo? Abraço e bom ano!

    ResponderExcluir
  6. descansa em paz meu amigo. Até um dia.

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.