
Porquê, sabem, às vezes a gente filosofa, fica nostálgico, mesmo sem estar amando...Eu me prendi aqui a esta flor, pela sua delicadeza, simplicidade, harmonia de cores quase monocromática. Obra de Deus descartável. Como todos nós.
MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.
Amarela é a cor com que nós vemos o sol, amarelo é a côr do girasol que é uma das maiores flores, amarela é também a côr do trigo e do milho maduro, que nos dá o pão, são amarelos os canários que nos encantam com o seu canto, também o ouro é amarelo e é ainda o amarelo a côr central das Bandeiras do Brasil e de Portugal. Então qual o problema de um sorriso amarelo? Não sorrir é pior. Que venha um sorriso, mesmo amarelo fraco que seja, um sorriso franco.
ResponderExcluirSusete, há sempre que entender que uma coisa é uma coisa num lugar, mas pode não ser a mesma noutro lugar...bicha aí é fila, gente atrás uma da outra...aqui é paneleiro...Paneleiro aqui é o lugar onde se guardam panelas, e etc...puto aí é criança, aqui é paneleiro, benfiquista, etc..hihihi...
ResponderExcluirBom eu falei foi do sorriso amarelo.
ResponderExcluirMas essa de no brasil benfiquista ser o mesmo que pane.... !!!!!
Quando eu disser essa a um sportinguista que eu conheço vai ser bonito. É que no futebol Sportinguistas e Benfiquistas não se toleram.
Mesmo assim e desde que aqui em Portugal começaram a passar telenovelas de que a celebre "Gabriela Cravo e Canela" foi a primeira, que se adoptou no dia a dia uso de muitas palavras brasileiras, que já se percebe o alcançe de muitas palavras, porém, somos muito mais sisudos que vocês mais fechados. A pessoas da minha geração não ficava bem rir alto, comer na rua, dizer palavrão de tal forma que ainda hoje não sou capaz de dizer. Só no Porto cidade do norte de Portugal é que o palavrão é tido como normal.
ResponderExcluirEu estava na casa dos trinta e poucos anos e tinha um amigo português do Porto, e eu me encantava que o seu português falado parecia-se demais com o nosso jeito...
ResponderExcluir