SEGUIDORES

17 abril 2007

Morre mais um: Nair Bello (SRebouças)

Humorista deveria ser considerado por Deus como um ser diferenciado. Acima de nós outros, simples mortais. Porquê ele passa a vida contrariando a tendência natural da musculatura facial da gente, que é de encrespar-se, mostrar aborrecimento, caretear à toa, emburrar e embirrar;
o humorista relaxa, massageia nossas preocupações do dia a dia, alivia, mesmo que naqueles poucos instantes, toda uma sobrecarga de frustrações, de contrariedades, de amuos, de zangas e
desentendimentos de nossos quase sempre fracos espíritos (de porco, porquê não? ). Deus te chamou Nair Bello, quiz também para Ele um pouco da tua graça expontânea e irresistivel....ao trabalho, pois!

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, pela reprodução dos quadros, pelas fotografias diferentes e pelos textos.
    Cheguei aqui através de um link em outro blog (o rafeiro perfumado, que também descobri recentemente)e espero que não se importe que o "link" para ser mais fácil voltar um outro dia.
    Um bom-fim-de-semana
    Gabriela

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.