SEGUIDORES

05 outubro 2010

Lá eles não BRINCAM de fazer justiça, FAZEM!


A Justiça americana condenou nesta terça-feira o imigrante paquistanês Faisal Shahzad (foto) à pena de prisão perpétua pela tentativa de detonar um carro bomba na Times Square, um dos principais pontos turísticos de Nova York, no dia 1º de maio. Shahzad disse não se arrepender da tentativa de atentado terrorista.

Ainda na quarta-feira (29), documentos divulgados pela Justiça americana indicaram que a expectativa de Shahzad era matar ao menos 40 pessoas na Times Square.
O imigrante tinha ainda o plano de executar um segundo atentado dali a duas semanas. O alvo, no entanto, não foi divulgado pelas autoridades americanas.
 Ainda em junho Shazad declarou-se culpado de um ataque a bomba frustrado em 1º de maio no centro de Manhattan. Ele foi preso dois dias depois, a bordo de um avião que ia para Dubai, minutos antes de a aeronave decolar do aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.