Sérgio: Eu gosto muito deste puto! E já fui procurar essa história do Mensalão, mas quero ver melhor. Ao que me parece a corupção não anda alheia das lides brasileiras. Mas, quero ver melhor! Agora, queria que me explicasses m a história do puto aqui. Parece um grito no deserto.
Eu colhi esta carinha no OBVIOUS, é a força da rebeldia sem tréguas, a exigência por um mundo mais limpo na boquinha inocente do futuro de um país...É uma representação, um anima de dor e revolta que deveria calar fundo nos corações dos SRS juízes do STF.
Será possível um julgamento limpo se, segundo o que depreendo, os juízes são apoiados por pessoas suspeitas de cumplicidade com o maior crime de burla no Brasil? Ou será que estou enganada e os juízes são do melhor? Aqui, em Portugal, não me admirava nada que estivesse tudo do lado dos corruptos e até estão. Os casos de maior burla, abuso de poder e corrupção quando são julgado vão para prisões de luxo. Denunciam os compadre, levam uma pulseira electrónica e vivem no paraíso. Eu também queria uma coisa assim para mim. Depois, soltam-nos porque a coisa pode ficar complicada para quem os julga e toda a comitiva envolvente. Se for preciso fazem uma lei que se ajeite. Aliás, já estão feitas. São tão ambíguas, que se pode contornar a lei da melhor maneira, para eles, claro. Claro que também há juízes a advogados decentes. Só que esses não servem. Não são desterrados para a masmorra onde esteve o Conde de Monte Cristo porque ainda não se lembraram disso! Eu não percebo nada disto! Os criminosos estão soltos e os desgraços que vêm do povo vão para a prisão por uma insignificância qualquer. Os poderosos formam uma elite impenetrável. O polvo da "Mafia" tem uns tentáculos que chegam a Portugal, passando pelo Brasil! Era corrê-los todos à vassourada! Eu era o que fazia! Beijos Isabel
MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM... ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.
Sérgio:
ResponderExcluirEu gosto muito deste puto!
E já fui procurar essa história do Mensalão, mas quero ver melhor. Ao que me parece a corupção não anda alheia das lides brasileiras. Mas, quero ver melhor!
Agora, queria que me explicasses m a história do puto aqui. Parece um grito no deserto.
Eu colhi esta carinha no OBVIOUS, é a força da rebeldia sem tréguas, a exigência por um mundo mais limpo na boquinha inocente do futuro de um país...É uma representação, um anima de dor e revolta que deveria calar fundo nos corações dos SRS juízes do STF.
ResponderExcluirSerá possível um julgamento limpo se, segundo o que depreendo, os juízes são apoiados por pessoas suspeitas de cumplicidade com o maior crime de burla no Brasil?
ResponderExcluirOu será que estou enganada e os juízes são do melhor?
Aqui, em Portugal, não me admirava nada que estivesse tudo do lado dos corruptos e até estão. Os casos de maior burla, abuso de poder e corrupção quando são julgado vão para prisões de luxo. Denunciam os compadre, levam uma pulseira electrónica e vivem no paraíso. Eu também queria uma coisa assim para mim. Depois, soltam-nos porque a coisa pode ficar complicada para quem os julga e toda a comitiva envolvente. Se for preciso fazem uma lei que se ajeite. Aliás, já estão feitas. São tão ambíguas, que se pode contornar a lei da melhor maneira, para eles, claro. Claro que também há juízes a advogados decentes. Só que esses não servem. Não são desterrados para a masmorra onde esteve o Conde de Monte Cristo porque ainda não se lembraram disso! Eu não percebo nada disto! Os criminosos estão soltos e os desgraços que vêm do povo vão para a prisão por uma insignificância qualquer. Os poderosos formam uma elite impenetrável. O polvo da "Mafia" tem uns tentáculos que chegam a Portugal, passando pelo Brasil! Era corrê-los todos à vassourada! Eu era o que fazia!
Beijos
Isabel