Eu gostaria de curar esse transtorno. Já tentei, mas não consegui’, disse o jogador de futebol britânico David Beckham
O astro do futebol David Beckham (37) admitiu em entrevista a um canal de televisão que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo, o que parece ser muito incômodo e cansativo para o craque. “Tenho esse transtorno obsessivo compulsivo, onde eu tenho que ter tudo em uma linha reta ou tudo tem que ser em pares. Eu gostaria de curar esse transtorno. Já tentei, mas não consegui”, contou.
Durante revelação, o jogador do Los Anleges Galaxy acrescentou que tem a necessidade de contar as latas de refrigerantes em sua geladeira, contar as roupas no armário, além de ter que deixar as revistas nos cômodos em linhas retas e padrões simétricos.
“Eu tenho diversos problemas. Quando entro em um quarto de um hotel, antes que eu possa relaxar, eu tenho que mover todos os folhetos e todos os livros e colocá-los em uma gaveta. Tudo tem que ser perfeito. Se tem três latas de refrigerante, jogo uma fora, por não ser um número par”, disse o marido da estilista e cantora Victoria (38), com quem tem quatro filhos - Brooklyn (13), Romeo (9), Cruz (7) e Harper Seven (1).
O jogador, que tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, ainda declarou que uma das razões pelas quais vive aumentando os desenhos em sua pele é que ele é viciado pela dor que a agulha lhe proporciona. As informações são do site internacional Daily Mail.
Olá, Sérgio, boa noite!
ResponderExcluirQue estranho este David Beckham! Eu sei que há pessoas que têm a mania da perfeição.
Já eu detesto números pares!
Abraços
Isabel
Eu também confesso que não entendo estes caras....ricos, bonitos, famosos...vivem num estado de putrefação social, um desespero, um inconformismo totais....
ResponderExcluir