SEGUIDORES

16 abril 2014

ELA DEVE SER MEDIÚNICA E O PACIENTE TEM SITUS INVERSUS DO CORAÇÃO








VEJAM UMA MÉDICA CUBANA

Vemos nessa foto a médica cubana Kenia Rivero Martinez que está auscultando o paciente com o estetoscópio fora das orelhas e auscultando o coração do paciente no lado direito do tórax dele. Ela veio da academia médica de Cuba!
Viu como Sr Padilha está certo? Podemos confiar nos "médicos cubanos "! Aconteceu em Campo Mourão...


O POVO BRASILEIRO MERECE ISSO.

4 comentários:

  1. Sobre o episódio com a Dra Kenia, está claro que a foto difundida não é uma consulta, mas sim uma encenação para tirar uma fotografia institucional... Daí é claro, os oportunistas de plantão aproveitam para criticar o Programa...É como se um policial fosse solicitado a encenar uma perseguição para uma foto institucional e ao faze-lo, usasse um revólver sem munição... Ou ainda, uma cena muito comum quando prefeituras recebem veículos e na foto institucional alguém simula estar dirigindo para uma foto oficial sem ter dado partida ou com o freio de mão acionado... É preciso entender que foto institucional e realidade são coisas muito distintas...Superpoderes mesmo tem a maioria dos médicos brasileiros que "adivinham" o que o paciente tem sem nem encostar a mão no doente ou até mesmo olhar pro seu rosto...

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar obrigado pela participação. O fato de ser como dizes uma foto institucional não exime a doutora de colocar os auriculares do esteto no lugar certo...uma coisa tão simples de fazer mesmo institucionalisando..., não?

    ResponderExcluir
  3. Criticar todo um programa por algo tão pequeno e mesquinho como uma pose mal encenada é um oportunismo mal intencionado e sem fundamento.
    É preciso focar toda essa raiva para os verdadeiros problemas da sociedade.
    Imagina quão melhor seria se a cada pequeno indício de que uma prefeitura fez um superfaturamento em alguma obra já surgissem vários posts em vários blogs desconfiando do valor irreal das obras?

    E essas informações são públicas e geralmente ficam em placas colocadas bem em frente às obras.
    Esse tipo de atenção aos detalhes é produtivo.
    Parar, ler a placa e pensar se 2 milhões de reais para reformar um velório com 90m² é razoável, analisar e postar algo sobre isso seria muito mais esclarecedor do que reparar que na hora de tirar foto uma médica cubana não se deu ao trabalho de fingir direito que estava atendendo o paciente.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo.... Ainda hoje às pessoas usam essa foto para difamar os médicos cubanos, mesmo que a medicina seja mais "fraca", por assim dizer, eles tem interesse nas pessoas, enquanto os médicos brasileiros mal atendem no SUS, mal olham para pacientes, acabam os pacientes ele correm do postinho, mas os cubanos ficam toda a manhã, e atendem a todos, mesmo sem colocar na lista pois eles tem uma cota para atender por dia, eles não recebem consulta dos que passam dessa cota, mas atendem de graca. São interessados no ser humano, diferentes desses filhinho de papai que só fazem medicina pra ganhar mais dinheiro... Deveria ser obrigado todo formando em medicina trabalhar por dois anos durante meio período de graça nos postos de saúde e hospitais públicos, sendo necessário fazer um protocolos por escrito de cada paciente que atendeu e avaliado por um médico para ver se estão atendendo de maneira autruista.

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.