SEGUIDORES

25 julho 2014

CONQUISTOU TODA A GENTE...

Papa Francisco almoça com funcionários do Vaticano

Pontífice foi a lanchonete do Vaticano e se sentou em mesa comunitária.
Segundo presentes, ele comeu batata frita e peixe.

Do G1, em São Paulo
Papa Francisco vai com sua bandeja até mesa de lanchonete do Vaticano, onde almoçou com funcionários da Igreja Católica nesta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/Twitter/Gianluca Barile)Papa Francisco vai com sua bandeja até mesa de lanchonete do Vaticano, onde almoçou com funcionários da Igreja Católica nesta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/Twitter/Gianluca Barile)
Papa Francisco se juntou aos funcionários do Vaticano para almoçar nesta sexta-feira (25) em uma lanchonete da sede da Igreja Católica.
O Papa foi visto escolhendo sua comida com uma bandeja – em uma das fotos, é possível ver que ele escolheu batatas fritas. O pontífice se sentou com alguns padres em uma mesa comunitária.
Segundo o vaticanista Gianluca Barile, que estava no local, o Papa escolheu batatas fritas, peixe, pão integral e água.
Papa Francisco conversa com trabalhadores do Vaticano em almoço em lanchonete nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)Papa Francisco conversa com trabalhadores do Vaticano em almoço em lanchonete nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.