SEGUIDORES

27 outubro 2014

DEMÉTRIO MAGNOLI (O GLOBO)


Um comentário:

  1. Não sou eleitor do PT, mas não consigo acreditar que o Demétrio Magnoli possa defender a tentativa golpista da revista Veja. É muito óbvio que foi uma tentativa de manipulação grosseira, assim como já havia ocorrido no caso do sequestro do Abílio Diniz. Não tenho uma resposta para o tratamento que deva ser dado a esse tipo de delito, mas acho que foi um crime contra a democracia. Se acharmos que não tenha sido, e que aquilo foi só uma manifestação legítima da "liberdade de imprensa", então devemos acreditar que será legítimo, também, as agressões físicas contra os que forem contrários ao nosso pensamento. Será só uma expressão, legítima, da manifestação do nosso direito de defesa. Claro que onde isso irá parar ninguém sabe, não é mesmo? Eu não esperaria que ele tivesse aprendido e passasse a comungar dos ideais de vários dos colegas de classe que ele deve ter tido na USP -eu sou contrário à maioria das ideias do pessoal da FFCLH-USP, mas eu imaginava que ele pudesse, pelo menos, ter desenvolvido o raciocínio analítico. Se ele ainda fosse um advogado defendendo essa causa -e sendo, por isso, remunerado justamente- eu ainda entenderia. Mas, assim, não dá. É desgraçadamente repugnante.

    ResponderExcluir

MESMO QUE NÃO TENHA TEMPO COMENTE. SUA VISITA É
MUITO IMPORTANTE E SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM...
ANÔNIMOS ACEITOS, DESDE QUE NÃO OFENSIVOS. UMA COISA IMPORTANTE: AS CAPTCHAS NÃO TÊM DIFICULDADE PARA AS PESSOAS. AS LETRAS OU SÃO MAIÚSCULAS OU MINÚSCULAS, NÚMEROS SEMPRE IGUAIS. CASO NÃO ENTENDA HÁ UMA RODINHA PARA V. MUDAR ATÉ ACHAR MELHOR.OBRIGADO.